Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado - Enade 2019

Ontem, dia 20/10/2020, o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgou o resultado do Enade 2019.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

O curso de Engenharia Química da Universidade Federal de Lavras recebeu a nota máxima 5, incluindo o curso em um seleto grupo de excelência a nível nacional. Este resultado vem consolidar e reforçar o compromisso da instituição em oferecer um ensino de qualidade na formação de profissionais e cidadãos preparados para contribuir positivamente com o crescimento do país e com o desenvolvimento da nossa sociedade.

Parabéns a todos! Essa conquista é o reflexo da dedicação dos professores, alunos e todos os servidores que têm colaborado para o funcionamento do curso desde a sua criação até o momento atual.